Material do Aluno
Aqui você tem o acesso aos jogos e materiais utilizados em sala de aula para a realização do projeto.

Nosso material principal é o livro MISSÃO SIRIWS. Nessa Histórias, nosso protagonistas Pedro Henrique, Jéssica, Caio e Marina, acabam fazendo um pouso forçado em um planeta desconhecido, e, para poderem consertar sua nave e irem embora, eles precisam desvendar a língua daquele planeta, o Camble.
Ao longo do material, nos deparamos com alguns jogos. O primeiro deles é o Dominó, que pode ser aplicado logo no primeiro capítulo.
Em seguida, temos o UNO Camble, sua aplicação acontece no segundo capítulo. Para a realização desse jogo temos as Regras do UNO Camble e sua ficha de preenchimento.
Também temos o Jogo da Memória Cores Camble, que pode ser aplicado a partir do terceiro capítulo.
O quarto jogo é o Jogo da Memória, ele pode ser aplicado no quarto capítulo do material Missão Siriws.
Por último, também temos o jogo de tabuleiro Cambleplay. Nele você vai ajudar os protagonistas a consertar a nave para poderem voltar para o planeta Terra. Além do tabuleiro, você também tem acesso à materiais como: peão, dado e peças para o censerto da nave, deixando ainda mais divertido e fácil para nossos jogadores. Ele pode ser jogado após a finalização do livro MISSÃO SIRIWS, já que no jogo contém uma dinâmica de perguntas e respostas sobre a tragetória dos personagens e sobre o desenrolar da história. Para ajudar temos o livro de Regras do Jogo Cambleplay.
